CampanhaFerramentasMáquinas * Limitado a stock existente.

Maia & Marques: Rumo à internacionalização e digitalização com o PRR

PRR logo with text 'Plano de Recuperação e Resiliência' next to the Portuguese Republic emblem and the EU flag.

Maia & Marques: Rumo à internacionalização e digitalização com o PRR

A Maia & Marques tem um legado de confiança no fornecimento de ferramentas, equipamentos e soluções industriais. Hoje, damos um passo decisivo para o futuro. No âmbito do nosso plano estratégico de crescimento, iniciámos um ambicioso projeto de Internacionalização via E-commerce, cofinanciado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR).

Este projeto não é apenas uma atualização tecnológica; é uma expansão de horizontes. Com o apoio dos fundos da União Europeia (NextGenerationEU), estamos a implementar uma nova infraestrutura digital que nos permitirá levar a qualidade dos nossos produtos e a excelência do nosso serviço técnico a novos mercados internacionais.

O que muda com este investimento?

  • Alcance Global: A nossa plataforma de e-commerce está a ser otimizada para servir clientes além-fronteiras, facilitando a exportação de máquinas e consumíveis industriais.
  • Modernização Digital: Processos logísticos mais ágeis e integrados para responder com eficiência à procura europeia.
  • Competitividade: Reforçamos a nossa posição no mercado, garantindo que a qualidade portuguesa chega mais longe.

Estamos orgulhosos de contar com este apoio para continuar a crescer, mantendo o compromisso de sempre com os nossos parceiros e clientes.

O projeto “”Internacionalização via E-commerce é financiado pelo Mecanismo de Recuperação e Resiliência da Comissão Européia.

O projeto “Internacionalização via E-commerce” é apoiado pelo Mecanismo de Recuperação e Resiliência da Comissão Européia.

Financiado pela União Europeia – NextGenerationEU. No entanto, os pontos de vista e opiniões expressos são exclusivamente do(s) autor(es) e não refletem necessariamente os pontos de vista e opiniões da União Europeia. nem a União Europeia nem a Comissão Europeia são responsáveis por eles.